Regulamento Clube de Campo

Regras para entrar no clube

01 – Ao sócio do sindicato só é permitida a entrada com apresentação da nova carteirinha de associado e do RG;

02- A carteirinha deve ser atualizada nos seguintes casos: se for do modelo antigo, azul ou vermelho; quando nascer um novo filho; quando um dos filhos passar dos 21 anos;

03 – Todos os dependentes devem estar descritos no verso da carteirinha do sócio, com o nome e data de nascimento, e também devem apresentar o RG para entrar;

04 – Namorada(o) e noiva(o) do(a) sócio(a) também se enquadram na condição de dependente. Seu nome deve constar no verso da carteirinha e seu RG deve ser apresentado para entrar no clube;

05 – O sócio também pode levar visitantes, com uma declaração feita na sede do sindicato, carimbada e assinada por um dirigente sindical. Ela vale para os seguintes casos: Em dias de sexta, sábado e domingo, para filho maior de 21 anos, pai, mãe, sogro, sogra, namorada(o) e noiva (o). Em dias de terça, quarta e quinta, até dois visitantes, sem limitações;

06 – A entrada e permanência dos dependentes e visitantes só é permitida enquanto o sócio estiver no clube. Qualquer irregularidade cometida por eles é de total responsabilidade do sócio;

07 – É proibido entrar com bebidas em garrafas de vidro;

08 – É proibido entrar sob efeito de drogas ou excesso de álcool;

09 – É proibido entrar com animais;

10 – O horário normal de funcionamento é das 9h às 18h, de terça a domingo. O horário será estendido anualmente durante o horário de verão (de dezembro a janeiro) para: das 8h às 19h;

11 – O funcionamento do clube fica suspenso no período de inverno. A data sempre será divulgada pelo sindicato;

Regras para uso do clube

12 – A escolha dos quiosques é feita por ordem de chegada;

13 – É de responsabilidade do usuário a organização do quiosque, inclusive a limpeza das grelhas;

14 – Só é permitido entrar na piscina com trajes de banho, como biquíni, sunga, maiô, bermuda de tactel ou malha fina (malha de algodão é proibida);

15 – Para entrar na piscina, é obrigatório que o usuário faça antes o exame com a(o) enfermeira(o);

16 – É obrigatório tomar ducha antes de entrar na piscina;

17 – Crianças menores de 10 anos só podem ficar na piscina acompanhadas de um responsável;

18 – É proibido consumir bebidas e alimentos dentro e ao redor da piscina, com exceção do deck de madeira;

19 – A(o) enfermeira(o) tem total autoridade para definir quem está apto para entrar na piscina. Quem não respeitar a(o) funcionária(o) ou o regulamento do uso da piscina sofrerá punição;

20 – Qualquer ato de desacato aos funcionários ou prejuízo aos bens patrimoniais acarretará em advertência;

21 – Música só é permitida em volume ambiente;

22 – A sauna só será ligada aos finais de semana e feriados;

23 – Todos os usuários devem respeitar o horário de funcionamento da piscina, quiosque e sauna;

24 – É proibido deixar o veículo fora do estacionamento, exceto para pessoas idosas e deficientes físicos, que têm vaga prioritária;

Penalidades

25 – O não cumprimento deste regulamento pode acarretar na suspensão do uso do clube, que vai de três meses a um ano, de acordo com a gravidade da infração, que será determinada pela direção do sindicato.

“Vamos preservar aquilo que é nosso”

A Diretoria