Eleição: Afastados, de férias, lay-off ou aposentados votam no sindicato

Urnas estão instaladas tanto na sede do centro quanto na subsede em Moreira César

Carlos Henrique, de férias, e José Anderson, afastado – ambos são da Tenaris Coating e foram ao sindicato exercer seu direito de votar

Carlos Henrique, de férias, e José Anderson, afastado – ambos são da Tenaris Coating e foram ao sindicato exercer seu direito de votar

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT reforça o convite para que os trabalhadores afastados, de férias, em lay-off ou aposentados também participem da eleição da entidade, que começou quarta e termina nesta sexta-feira, dia 11.

Esses sócios podem votar nas urnas que estão na sede ou na subsede do sindicato em Moreira César, durante o horário normal de expediente. A votação se encerra às 17h desta sexta-feira.

Em algumas fábricas, a coleta dos votos foi concluída já no primeiro dia. Foi assim na Bundy, Alutent, Tecn-Serv, Novametal, e na Elfer, que passa a ter CSE nesta eleição.

“Quem ainda não votou, não deixe de votar. Foi com muita luta que conseguimos restabelecer a democracia na entidade. Cabe a cada um de nós contribuir pra que ela sempre esteja fortalecida”, disse o presidente Renato Mamão.

O companheiro aposentado Isaías também veio ao sindicato participar da eleição

O companheiro aposentado Isaías (Alcan-Novelis) também veio ao sindicato participar da eleição