Expediente

Este espaço é permanente e sempre estará atualizado. Aqui você sempre irá encontrar informações sobre como o sindicato vai funcionar nos feriados, prazo de inscrição para curso de informática, para sorteio da colônia de férias, dia de atendimento do jurídico, do médico, entre outras questões.

Sede do Sindicato

Aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não fecha para almoço. Em novo endereço: Av. Albuquerque Lins, 125, centro, na mesma calçada do salão de cabeleireiro do sindicato, em frente ao PAT. Por enquanto, ainda está com o visual do antigo locatário, a loja Zorzanello. Logo estará com imagem do sindicato. O telefone também mudou: 3522-1142 / 3522-1143.

Subsede Moreira César

Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Normalmente, fecha para almoço das 13h às 14h.

Departamento Jurídico

Advogados trabalhistas: Alison Montoani, Marcos Gonçalves e Silva, Andreza Queiroz e Cinthya Nascimento.

O Dept. Jurídico também está em novo endereço: Rua Ignácio Henrique Romeio, 73, bairro São Benedito, na continuação da Rua Major José dos Santos Moreira. O atendimento nesse endereço é às segundas e sextas-feiras das 9h às 12h, terças e quintas das 14h às 17h.

Moreira César: Atendimento às quartas-feiras, das 9h às 12h.

Tel. escritório: 3645-5761.

Processo Confab: O atendimento do processo da Confab continua sendo às sextas-feiras, lá nesse novo endereço, das 9h às 12h.

SAC: (12) 99134-1933 – exclusivo para atendimento a sócios com processo em andamento.

Médico do Trabalho

Atendimento desta semana: Sexta-feira, dia 18/05, a partir das 13h30. Entrega de senhas a partir das 8h na sede do sindicato.

Atende normalmente em dias de quinta ou sexta-feira. Durante a reforma da sede, o atendimento está sendo feito na subsede de Moreira César, a partir das 14h. É necessário pegar antes uma senha na secretaria da sede no centro da cidade, na Av. Albuquerque Lins, 125, centro.

Clube de Campo

Atendimento normal: Fecha apenas às segundas-feiras, para manutenção. Nos demais dias está aberto das 8h às 19h, durante o horário de verão.

Colônia de Férias

A Colônia de Ubatuba funciona por agendamento, na secretaria da sede do sindicato. Normalmente, no primeiro dia útil de cada mês é aberta a agenda para reservas do mês seguinte. Normalmente, há fila nesse primeiro dia.

Em datas de feriados prolongados, o sindicato faz sorteio devido à grande procura.

Curso de informática

O sindicato oferece gratuitamente cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point Avançados e Rede Sociais/Android.

Com três meses de curso, as aulas começam dia 9 de abril e terminam no final de junho. O curso básico tem idade mínima de 12 anos e os avançados de 16 anos. A subsede do sindicato fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I, Moreira César. Informações (12) 3637-3634.

Nesse primeiro semestre de 2018, os cursos estão ocorrendo apenas em Moreira César, em função das obras na sede.

Comitê dos Aposentados

O Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos atende na sede do sindicato, que agora está em novo endereço, na Av. Albuquerque Lins, 125, centro, das 8h30 às 17h. Não fecha para almoço.

Salão de Cabeleireiro

Centro: Itamar Cabeleireiros Unisex – corte / manicure / progressiva / limpeza de pele / massagens. Aberto às segundas-feiras, das 13h às 18h / de terça à sexta, das 8h às 18h / sábados, das 8h às 15h30. Avenida Albuquerque Lins, 49. Cabeleireiro Itamar – (12) 9747-5990 / 8190-8519 / 9173-8567.