fbpx

Clube de Campo terá taxa para entrada de convidados

Para evitar superlotação no Clube de Campo, o Sindicato dos Metalúrgicos decidiu, em reunião plena com toda a diretoria, iniciar uma cobrança para entrada de convidados, ou seja, de pessoas que não são dependentes do sócio da entidade, não estão na sua carteirinha de sócio. A medida também é necessária para preservar a qualidade dos serviços e garantir a segurança dos sócios.

A taxa de R$ 50 por pessoa será cobrada a partir do dia 1º de novembro. O limite para levar convidados será de 2 pessoas adultas e 3 crianças até 16 anos.

O pagamento da taxa deverá ser feito na secretaria da sede do sindicato, no centro. Não haverá opção de pagamento na entrada do clube, nem em dinheiro nem por pix.

A entrada do convidado só será permitida com a entrega da declaração feita antecipadamente na sede do sindicato, onde deverá ser feito o pagamento, lá sim poderá ser em dinheiro ou no pix.

Agora, o Sindicato também pode encaminhar essa declaração pelo whatsapp (12) 3522-1142, que é o número da secretaria.

O pai, a mãe, sogro e sogra do sócio estarão isentos da cobrança, mas continua sendo obrigatório apresentar a declaração feita antes na sede. Crianças até 16 anos também estão isentas.

Por questão de segurança, crianças menores de 16 anos só poderão entrar acompanhadas do pai ou da mãe, seja sócio ou convidado.

O diretor de Patrimônio da entidade, Romeu Martins, afirma que a medida é necessária e não pode ser adiada.

“É uma discussão que a gente já tem desde o último verão. Muito mais gente tem visitado o clube de campo. Agora com a volta do calor já está bombando de novo. Isso é bom porque mostra que as pessoas estão gostando, lá é realmente muito bonito, muito gostoso de passar o dia, mas também exige medidas pra gente manter o bom funcionamento do clube. Essa nova regra inclusive é uma cobrança que recebemos dos próprios sócios no dia que fica lotado, que no clube tem muito convidado e a prioridade teria que ser pra quem é sócio, e é por isso que estamos tomando essa medida”, disse.

Convidados que não estiverem acompanhados com o sócio continuam sem poder entrar, ainda que estejam com a declaração ou tenham feito algum pagamento por pix.

A entrada para o sócio e seus dependentes continua inteiramente gratuita, assim como o exame médico para entrar na piscina, que é feito lá mesmo no clube, em qualquer dia.

O Clube de Campo tem piscinas adulto, infantil e de hidromassagem, salão de jogos, sauna, 18 churrasqueiras: 10 delas em quiosques e 2 com ducha, lago para pesca e muita área verde.

Ele fica no bairro Ribeirão Grande, funciona das 8h às 18h todos os dias, exceto na terça-feira, que fecha para manutenção.