Valdir é o mais votado da Cipa na Confab Equipamentos

543 metalúrgicos foram às urnas para eleger os representantes da segurança no local de trabalho

Piquete (2º mais votado), diretor sindical Serrinha e Valdir, logo após apuração dos votos (Crédito Divulgação)

Nessa sexta-feira, dia 27, ocorreu a apuração da eleição da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na Confab Equipamentos. Ao total, 543 metalúrgicos foram às urnas na quinta-feira para escolher os 11 novos representantes da comissão.

O mais votado foi o companheiro José Valdir dos Santos, com 64 votos, do setor de solda. Em entrevista para o jornal O Trabalhador, ele, que está indo para o seu quarto mandato, falou de sua experiência como cipeiro.

“Nos meus três mandatos já vivi muita coisa aqui dentro como cipeiro. A gente sempre corre atrás, coloca na reunião e dá resultado. Mas ainda assim fiquei surpreso em ser o mais votado. Agradeço aos companheiros que votaram em mim, pra que a gente consiga trabalhar junto e melhorar a segurança”, disse.

Os diretores de base do sindicato participaram de todo o processo eleitoral, que transcorreu com normalidade, segundo o coordenador Vicente Caetano – Serrinha, que parabeniza todos os novos membros da Cipa. Veja abaixo a relação completa:

27.02.15 Resultado Eleição Cipa Confab Equipamentos

Urna vazia, pronta para início da coleta dos votos (Crédito: Divulgação)
Membros da atual gestão que se encerra atuando no processo eleitoral