Trabalhadores da Tecpar aprovam acordo da campanha salarial

Trabalhadores aprovam em assembleia proposta da campanha salarial de aumento com abono; à direita o dirigente sindical Gerilson "Dê" (crédito da foto: Herivelto Vela)
Trabalhadores aprovam em assembleia proposta da campanha salarial de aumento com abono; à direita o dirigente sindical Gerilson “Dê” (crédito da foto: Herivelto Vela)

Os trabalhadores da Tecpar aprovaram em assembleia na quinta-feira, dia 3, a proposta da campanha salarial deste ano.

Além dos 8% de aumento (6,07% da inflação acumulada no período + 1,82% de aumento real), os trabalhadores também conquistaram um abono salarial de R$ 1.200,00.

O dirigente sindical da Tecpar, Gerilson – “Dê”, parabeniza os trabalhadores pela conquista. “Foi uma negociação difícil, várias reuniões com a direção da empresa, mas conseguimos uma boa proposta para o trabalhador, que aprovou por grande maioria. Parabéns a todos pela união”, disse Gerilson.