Trabalhadores da Incomisa elegem nova Cipa

Direção do sindicato junto aos novos cipeiros eleitos

Os trabalhadores da Incomisa elegeram a nova Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) no dia 14 de maio.  Ao total, 243 votos elegeram nove representantes da segurança no local de trabalho.

O mais votado foi José Alves dos Santos, o Xororó, de 51 anos, com 24 votos. O metalizador do setor de Galvanização entrará para seu segundo mandato na Cipa.

“Quero agradecer a todos os companheiros que me apoiaram. Essa Cipa foi bastante disputada, com 21 candidatos. Agora a meta é trabalhar em conjunto para melhorar a segurança nas áreas, por exemplo, melhorar a sinalização em alguns pontos”, disse Xororó.

Em seguida ficaram Flaviana Carvalho (22 votos), Fabio Lima Junior (18), Thiago dos Santos (16) e Marcos Prolungatti (15). Como suplentes foram eleitos Maurino Alves dos Santos (com 14 votos), Marcio José dos Santos (13), Wilson Isidoro (13) e Pedro Paulo de Oliveira (13).

Os sindicalistas André Dantis e Nilton – Rivelino acompanharam a eleição e desejam uma boa gestão a todos.

Ao lado do sindicalista André Dantis, o cipeiro mais votado, Xororó