Trabalhadores da Incomisa elegem Cipa 2013-2014

14.06.13 Incomisa.Posse nova gestão da Cipa

Os trabalhadores da Incomisa elegeram no dia 14 de maio a nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes para a gestão 2013/2014.

Foram registrados 298 votos válidos, que correspondem a uma participação de 83,94% da fábrica. O mais votado foi o companheiro Gerson Luis dos Santos, da Expedição, com 43 votos.

O Sindicato deseja a todos uma boa gestão.

Veja no quadro abaixo a relação dos eleitos.

Cipa Incomisa.xlsx

Após reivindicações, Incomisa contrata médico

Após várias reivindicações do dirigente sindical André Dantis, a Incomisa contratou um médico do trabalho e está finalizando a implantação do ambulatório na empresa.

Há meses a melhoria era cobrada pelo Sindicato, que também denunciou a irregularidade ao Ministério do Trabalho e Emprego.

Agora a empresa está de acordo com a lei que especifica a contratação de médico do trabalho na NR-4 (Norma Regulamentadora), além de três técnicos de segurança no trabalho e um engenheiro de segurança.