Sindicato terá atendimento jurídico para questões previdenciárias

Mais uma advogada foi contratada e a subsede de Moreira César também passará a ter atendimento

2017_05_05 Novidades Dept. Jurídico_2640 - Copia

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está realizando uma série de melhorias no atendimento do Departamento Jurídico. Além de questões trabalhistas e cíveis, agora também haverá atendimento previdenciário. Mais uma advogada foi contratada e a subsede de Moreira César terá atendimento.

A Reforma da Previdência tem gerado muitas dúvidas aos trabalhadores que estão na ativa, principalmente os que estão perto de se aposentar. Segundo o advogado Marcos Gonçalves, o objetivo é orientar a categoria sobre os possíveis impactos da Reforma da Previdência.

“Essa reforma não pode passar. Assim como a Reforma Trabalhista, a Reforma da Previdência é um desastre em todos os sentidos. Tem muitas pessoas com dúvidas e sem saber o que fazer. Por isso decidimos fazer esse esforço de oferecer um atendimento que possa dar um norte a esses trabalhadores”, disse.

O atendimento para questões previdenciárias será feito na sede do sindicato às segundas-feiras, das 9h às 12h, e na subsede de Moreira César às quartas-feiras, no mesmo horário.

O advogado trabalhista Marcos Gonçalves

Moreira César

A subsede do sindicato em Moreira César também passará a ter atendimento jurídico, às quartas-feiras, das 9h às 12h. Assim como na sede, haverá atendimento de questões trabalhistas, previdenciárias e cíveis.

Equipe

O departamento jurídico agora tem mais uma advogada – Cinthya Nascimento. Também integram a equipe Alison Montoani, advogado responsável pelo departamento, Marcos Gonçalves, Andreza Queiroz e Gilvania Claudino.

O advogado responsável pelo departamento jurídico, Alison Montoani, a nova advogada Cinthya Nascimento, Marcos Gonçalves, Andreza Queiroz e Gilvania Claudino