Sindicato realiza o 1º Torneio Metalúrgico de Futebol Society

Torneio será no sábado, dia 8, no campo Show de Bola, no Maria Áurea

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar no sábado, dia 8 de setembro, o 1º Torneio Metalúrgico de Futebol Society. Apenas sócios do sindicato podem jogar.

O evento terá início às 8h30 no campo Show de Bola, na Rua Dr. Fontes Júnior, 630, no bairro São Benedito. 12 times estão inscritos.

A organização é de Fabrini ‘Sport e tem apoio de Show de Bola – Escola de Futebol e Locação de Quadras.

Segundo o dirigente sindical na Gerdau, José Antonio Lagoinha, a realização do torneio é um antigo pedido dos sócios.

“O sindicato já fez vários jogos de futebol de campo, mas sempre nos pediram para o society também. Agradeço a Fabrini ‘Sport por ser parceira nesse projeto. Esse é um torneio rápido, mas a ideia é futuramente fazer também um campeonato”, disse Lagoinha.

O dirigente sindical José Antonio – Lagoinha, durante jogo de comemoração dos 30 anos do sindicato

Classificação 1ª fase:

1º jogo – Bundy x Novelis (Jataí)

2º jogo – Novelis (Refusão) x Appiani Steel/Martifer

3º jogo – Elfer x Cosmetal 2