Sindicato forma mais 67 alunos em informática e abre vagas

Prazo para novas inscrições vai de 20 a 31 deste mês

Alunso da sede do sindicato, com turmas para todas as idades

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT realizou nos dias 29 e 30 de junho uma formatura do curso de informática. Mais 67 alunos, de todas as idades, receberam seus certificados do curso oferecido gratuitamente pela entidade.

Veja aqui a galeria de fotos.

O secretário de Formação do sindicato, Celso Antunes, parabenizou os alunos pela dedicação e incentivou a continuarem estudando. “O sindicato tem 30 convênios com escolas de ensino profissionalizante, idiomas e faculdades de Pinda e região. Nosso esforço é para sempre proporcionar mais oportunidades”, disse.

As inscrições para a próxima turma de informática irão ocorrer este mês, do dia 20 até o dia 31, tanto para a sede quanto subsede de Moreira César. O curso é destinado a sócios e seus dependentes, mas também há vagas destinadas para a população em geral.

O secretário de Formação, Celso Antunes

Veja a programação do curso:

8h – 10h – Kids – de 12 a 16 anos

10h – 12h – Livre, a partir de 16 anos

16h – 18h – Melhor idade – a partir de 40 anos

18h – 20h – Livre, a partir de 16 anos

*As aulas ocorrem em dias intercalados. Em uma semana elas são dias de segunda, quarta e sexta, enquanto na outra são na terça e na quinta.

A sede fica na Rua Sete de Setembro, 232, centro – telefone 0800-771-8589. A subsede fica Rua Albert Sabim, 40, Terra dos Ipês I, Moreira César – telefone 3637-3634.