Sindicato está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática

De 15 a 19: Inscrições para sócios / De 22 a 26: Inscrições população

Famílias estudam junto, como a Jeniffer e a Elenice, que se formaram na última turma, em junho; mais de mil alunos já concluíram o curso

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática em Moreira César. Do dia 15 ao dia 19 as inscrições são exclusivas para sócios da entidade e do dia 22 ao dia 26 de outubro as inscrições serão abertas para toda a população.

Ao total, são 120 vagas para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android. Devido à reforma na sede do sindicato, todas as turmas estão sendo realizadas na subsede de Moreira César.

Segundo o presidente da entidade, Herivelto Vela, mais de mil alunos já se formaram nos cursos gratuitos do sindicato.

“Fico feliz da entidade poder proporcionar isso para a população. Várias vezes vemos a família fazendo o curso. Pai com filho, mãe com filha. E quero parabenizar o nosso professor Carlos Alberto de Souza, por toda a dedicação. Recebemos sempre elogios sobre ele. É um grande profissional”

Herivelto Vela

O curso tem duração de três meses. O básico tem idade mínima de 12 anos e os avançados de 16 anos. A subsede do sindicato fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I, Moreira César. Informações (12) 3637-3634.

O professor Carlos Alberto de Souza, junto ao dirigente Celso Antunes