Sindicato dos Metalúrgicos se reúne com comando da Polícia Militar da região

Sérgio da Silva, Herivelto Vela, Renato Mamão, Luciano Tremembé, Major Eliane Nikoluk, Vicente Serrinha e Tenente Neto, no 5º Batalhão da PM

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda esteve reunida com o comando regional da Polícia Militar em Taubaté, no dia 22 de março.

Na reunião, a direção do sindicato se apresentou ao comando da PM e parabenizou a Major Eliane Nikoluk Scachetti por ser a primeira mulher a comandar o 5º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) que abrange nove cidades e uma tropa de 800 homens.

A reunião foi realizada com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o sindicato e a polícia.

Na ocasião, o presidente do sindicato, Renato Mamão, falou sobre o projeto Sindicato Cidadão, que busca tornar o sindicato mais participativo na sociedade.