Sindicato dos Metalúrgicos abre inscrições para cursos de informática

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática. Não sócios também podem se inscrever para vagas remanescentes e nesta etapa também haverá turmas para a terceira idade.

As inscrições foram abertas tanto na sede quanto na subsede de Moreira César nesta segunda-feira, dia 6, e seguem até o dia 17, sexta-feira. O início das aulas será no dia 20.

O curso tem duração de 90 horas e cerca de três meses. Irá ocorrer de segunda a sexta, em dias alternados, nos seguintes horários: das 8h às 10h, das 10h às 12h, das 16h às 18h e das 18h às 20h.

Segundo o secretário de Formação do sindicato, Celso Antunes, nesta etapa também haverá turmas dedicadas para a terceira idade, para oferecer mais oportunidade de inclusão a essas pessoas.

Para se inscrever basta apresentar a carteirinha de sócio do sindicato e RG ou somente o RG no caso de não sócios. Informações pelos telefones 0800-771-8589 (sede), 3637-3634 (subsede), ou pelo site www.sindmetalpinda.com.br.

Em 2013, 128 alunos se formaram no curso de informática do sindicato, que foi implantado em julho.