Sindicato divulga resultado de inscrição de chapas para a eleição

Eleição vai ser de forma on-line e primeiro turno será nos dias 25 e 26 de maio

Nessa quarta-feira, dia 13 de maio, terminou o prazo de inscrições de candidatos para disputar a eleição do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba para os próximos quatro anos.

Conforme previsão no Estatuto Social da entidade, o sindicato divulga a relação das inscrições.

Após encerramento do prazo, constatou-se a inscrição na secretaria da entidade de apenas uma chapa, denominada chapa um, assim constituída:

CHAPA UM:

BUNDY REFRIGERAÇÃO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA:

José Ivanez Silva de Araújo

CONFAB INDUSTRIAL S/A (MOREIRA CÉSAR):

João Vicente Caetano e Evair Costa Bueno

CONFAB INDUTRIAL S/A (TUBOS):

Caio Martins Fabretti, Célio da Silva Junior, Cherlon Dmaurey Barbosa, Francisco Marçal de Oliveira, José Gilson Leandro da Silva, Luciano da Silva, Luis Rodolfo de Oliveira, Maria Auxiliadora dos Santos

ELFER INDÚSTRIA SERVIÇO E COMÉRCIO LTDA:

Anderson Lopes

GERDAU:

GERDAU S/A: Adriano Henrique Machado da Silva, André da Silva Oliveira, Antônio Romeu Martins, Bruno Alencar de Jesus Santos, Daniel Vieira de Souza, Edson Palazzi dos Santos, Ewerton Luis Rosa, Hélio Mauricio Camargo do Espirito Santo, Herivelto dos Santos Moraes, Márcio Fernandes da Silva, e Nilson da Conceição Silva; GERDAU SUMMIT: Alex Sander Fernando de Souza, Claudemir Francisco Gonçalves, Jorge Alexandre da Silva, José Carlos dos Santos, Marcos José da Silva

GV DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE AÇO LTDA:

Paceli Alves Ferreira Júnior

HARSCO METALS LTDA:

Valdir Augusto Corrêa Moreira

INCOMISA INDÚSTRIA CONSTRUÇÕES E MONTAGENS NGELEC S/A:

Nilton Roberto da Cunha

NOVELIS DO BRASIL LTDA:

Deolindo Luiz de Oliveira Neto, Celso Alves Antunes, Hamilton Marcelino Gonçalves, Marcelo Bitencourt Nogueira, Odirley Luis Romão Prado e Sérgio da Silva

COMITÊ SINDICAL DOS APOSENTADOS:

José Antônio Ribeiro dos Santos, Davi Ribeiro de Melo, Sergio Ivan Marcondes e Renato Marcondes de Oliveira

Conforme determina o processo eleitoral, foi lavrada uma ata, às 19h dessa quarta-feira, dia 13 de maio, com o resultado das inscrições. O documento foi assinado pela comissão eleitoral, que tem como presidente Herivelto dos Santos Moraes, conforme prevê estatuto, e os integrantes Fabiano Ribeiro Uchoas e José Roberto Gomes. A partir de hoje fica então registrada a abertura do prazo de impugnação, caso queiram fazer uso os interessados.

O sindicato reforça aqui também a convocação para que os sócios participem da eleição. O primeiro turno, que define a Direção Plena, vai iniciar às 7h do 25 de maio e terminar as 17h do dia 26 de maio, por votação on-line no site da entidade www.sindmetalpinda.com.br.