Sindicato convoca plenária sobre processo coletivo da Bundy

Sexta-feira, dia 9, às 17h, plenária na sede do sindicato vai discutir o processo da “Meia Hora Refeição”

Fábrica Bundy, no Distrito Industrial Santa Rita, próximo à Dutra

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba convoca os trabalhadores da fábrica Bundy Refrigeração para a plenária de discussão do processo judicial coletivo sobre a “Meia Hora Refeição”, na próxima sexta-feira, dia 9, a partir das 17h.

Segundo o dirigente sindical da Bundy, José Ivanez, a plenária é destinada tanto para atuais quanto ex-funcionários e será importante para esclarecer dúvidas dos envolvidos.

“Muita gente tem questionado sobre esse processo coletivo. Na plenária vamos esclarecer tudo, em que fase está o processo, como está a negociação com a empresa’, disse.

A plenária será realizada na sede provisória do sindicato, localizada na Av. Albuquerque Lins, 125, centro de Pindamonhangaba (em frente ao PAT).

dirigente sindical na Bundy, José Ivanez – Gato