Sérgio Roberto de Jesus, um grande companheiro

Um singela homenagem a este metalúrgico que deixará muita saudade

2016-5-final

Um homem espetacular com a família, excelente pai, excelente marido, excelente amigo. Assim lembram amigos e familiares de Sérgio Roberto de Jesus, metalúrgico que faleceu vítima de um acidente de trabalho que ocorreu nessa segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

Para respeitar a família, muita abalada com o ocorrido, nossa redação conversou com um primo de Sérgio, Daniel Claudino Freire. Segundo ele, Sérgio era uma pessoa calma, centrada, sem vícios, católico praticante e sempre gostava de estar com a família. Nos feriados era comum ocorrerem bons encontros de família.

Sérgio trabalhou por 16 anos na Tenaris Confab – unidade Coating (antiga Socotherm), onde fez muitos amigos. Atualmente, ele era inspetor de qualidade no Revestimento Externo.

Mas sua carreira como metalúrgico começou na Villares (antiga Gerdau), onde trabalhou no Acabamento da Laminação, quando tinha seus 17, 18 anos.

Caso-se com Luciana Subtil, que é nascida e criada em Pinda, com quem teve duas filhas, Nicoli e Maria Eduarda.

O velório está ocorrendo na Sesolupi, que fica na Vila São Benedito. Às 19h, será realizado um terço. O sepultamento irá ocorrer às 8h dessa quarta-feira, na cidade de Roseira, onde Sérgio nasceu e muitos familiares ainda moram.

Aos 41 anos, Sérgio Roberto de Jesus vai deixar muita saudade. Prestamos aqui nossa homenagem e este grande companheiro.

Sérgio com a esposa, Luciana Subtil (foto arquivo familiar)
Passeio recente da família (foto arquivo familiar)

amigos

Os companheiros da fábrica (foto arquivo familiar)