Sede do sindicato voltará a funcionar 8 horas por dia

Jurídico e Comitê dos Aposentados também vão ampliar horário; Subsede vai retomar atendimento na semana que vem

Totens de álcool gel foram instalados e uso de máscaras é obrigatório

O atendimento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba vai voltar a funcionar 8 horas por dia a partir da próxima segunda-feira, dia 31.

A medida segue diretrizes do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Pinda, que editou novo decreto no dia 21.

Até então, o sindicato estava com horário reduzido, atendendo de forma presencial apenas casos excepcionais, como pagamento de processos.

O atendimento agora será de segunda à sexta, das 9h às 17h. No Departamento Jurídico o horário será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Comitê dos Aposentados vai funcionar dias de terça e quinta, das 9h às 17h.

O uso de máscara continua sendo obrigatório. Também foram instalados aparelhos para uso de álcool gel (toten). O telefone da sede é o 3522-1142.

O atendimento subsede de Moreira César irá retornar na semana seguinte.
Como os dias 7 e 8 são feriados, ele voltará no dia 9 de setembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é 3637-3634.

O Clube de Campo e a Colônia de Férias continuam com atendimento suspenso, assim como ocorre nos outros sindicatos metalúrgicos da CUT.

No início da pandemia a sede chegou a ficar fechada como medida de prevenção ao contágio da doença, mas o sindicato reforçou a divulgação dos canais de comunicação da entidade e durante todo esse período buscou atender a demanda dos trabalhadores da melhor forma possível.