Pinda participa de criação da Associação de Aposentados Metalúrgicos de Itu e Região

Firmino, Dirceu, Sabiá, o presidente do STIM Itu Dorival Nascimento, Julio e Serginho, durante fundação da associação em Itu

No dia 22 de fevereiro o Comitê Sindical dos Metalúrgicos Aposentados de Pinda, junto com o companheiro Julio Henrique, esteve em Itu, para acompanhar a criação da Associação dos Aposentados e Pensionistas Metalúrgicos de Itu e Região.

O presidente eleito Firmino Izidório da Silva afirmou que se empenhará para fazer com que a Associação seja uma entidade combativa.

O coordenador do comitê dos Aposentados de Pinda, Sérgio da Silva, agradeceu a acolhida. “Fomos muito bem recebidos e ficamos contentes com a criação da associação lá em Itu. Parabéns à direção do sindicato e à diretoria da associação recém empossada. Com certeza, essa atitude irá fortalecer a luta dos aposentados”, disse Serginho.

O evento contou com a presença de vários sindicatos, além do presidente da CUT São Paulo, Adi dos Santos, da FEM-CUT/SP, Valmir Marques, o Biro Biro, do deputado federal Vicentinho e da secretária das Mulheres da FEM-CUT/SP, Andréa Sousa.

Veja mais no site do Sindicato dos Metalúrgicos de Itu:

Associação dos Aposentados e Pensionistas Metalúrgicos de Itu e Região já é uma realidade

O companheiro Dirceu compôs a mesa na cerimônia de posse

22.02.13 Participação do sindicato na Eleição da Associação dos Aposentados de Itu.Crédito Divulgação_903