Moreira César terá coleta de sangue esta semana

15.05.14 Sindicato apoia campanha de doação de sangue

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o CEM – Centro Médico Unimed, no distrito de Moreira César, estará recebendo doadores de sangue para o Hemonúcleo de Taubaté.

A coleta será realizada das 8h às 12h e o Centro Médico Unimed fica localizado à rua Bulgária, 767, no bairro Pasin.

São condições necessárias básicas para fazer a doação ter idade entre 16 e 69 anos (candidatos com 16 e 17 anos devem estar acompanhados do responsável legal), ter mais de 50 Kg de peso e não ingerir bebida alcoólica 24 horas antes da doação. É obrigatória a apresentação de um documento de identidade original com foto.

Mais informações sobre essa campanha na Unimed pelo telefone 3604-6361.

Uma página com orientações sobre doação de sangue, seus benefícios e respostas a dúvidas frequentes está disponível no site do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT.