Moreira César recebe evento Sindicato Cidadão na Praça do Cisas

Evento vai das 9h às 13h com arrecadação de alimentos, aferição de pressão, corte de cabelo e apresentação de dança de rua

Uma das ações do sindicato junto com a Casa do Caminho, de Pindamonhangaba

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar neste sábado, dia 21, o evento Sindicato Cidadão, em Moreira César, na Praça do Cisas.

O evento vai das 9h às 13h com aferição de pressão arterial, corte de cabelo masculino, apresentação de dança de rua com o grupo Dancing Soul, do projeto Rayane, e arrecadação de alimentos.

Segundo o dirigente Vicente Caetano – Serrinha os dirigentes sindicais e voluntários irão percorrer os bairros Laerte Assumpção, Azeredo, Vale das Acácias e Karina arrecadando os alimentos e a Praça do Cisas também será um ponto de coleta para todos que quiserem contribuir.

“Tudo o que for arrecadado será destinado a entidades sociais de Pinda, como a Casa do Caminho e também grupos de oração. Quem puder ajudar será importante, fará muita diferença para as famílias que vão receber”, disse Serrinha.

O evento tem o apoio do Colégio Tableau de Pindamonhangaba, da Barbearia Colosso Barber Shop e do Grupo Dancing Soul.