Missa do Trabalhador atrai grande público no 1º de Maio

2016_05_01 Missa do Trabalhador_1656

Pelo primeiro ano o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT realizou a Missa do Trabalhador, como parte das comemorações pelo 1º de Maio.

GALERIA DE FOTOS

A missa foi realizada em um salão que fica dentro do Sítio 4 Milhas, onde também ocorrem missas que iniciam as cavalgadas. A categoria compareceu em massa. O espaço ficou lotado.

O padre Victor Hugo deu uma bênção especial aos trabalhadores pelo dia de São José Operário

Quem celebrou foi o padre Victor Hugo, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, que deu uma bênção especial para todos os trabalhadores pelo Dia de São José Operário.

Muitos dos dirigentes sindicais católicos participaram da missa com a família e alguns também participaram da organização da missa, como da equipe de música, da equipe de liturgia e da procissão do canto de entrada.

Veja mais sobre o Dia de São José Operário

No violão, o dirigente sindical Marcinho, da Gerdau, um dos organizadores da Missa do Trabalhador

2016_05_01 Missa do Trabalhador_1639_1