Metalúrgicos de Pinda lamentam falecimento do companheiro Aderaldo

11226548_698184383660547_1689030265278041517_n - Cópia2É com pesar que a Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda tomou conhecimento do falecimento do companheiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Aderaldo de Fátima Souza, conhecido carinhosamente como “Rapadura”.

Ele faleceu nesta quarta-feira (8) em razão de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Aderaldo trabalhava no Sindicato desde 2012, tinha 62 anos e deixa esposa e filhos.

Companheiro de vários momentos, Aderaldo nos deixou de forma tão brusca. Sempre que veio a Pinda apoiar nossas mobilizações,  Aderaldo trazia alegria e disposição pra luta.

IMG_0860Essa foto foi na Tecn-Serv. Ele está ali junto ao caminhão, em umas das muitas paralisações que colaborou. Os metalúrgicos de Pinda lhe agradecem por tudo. Vá em paz nobre companheiro.

Prestamos, neste momento de dor, nossa solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos do saudoso Aderaldo.

Velório

Está previsto para acontecer nesta quarta (8) na Funerária São Benedito, em Taubaté.

Fonte: com informações da FEM/CUT