Dia do Trabalhador terá sorteio de 1 carro, 3 motos e 10 TVs

Festa será centralizada no Sítio 4 Milhas. Começa às 10h com uma missa, terá brinquedos infláveis para as crianças e grupos de pagode também

2016_04_20 Anúncio Dia do Trabalhador-site

Este ano a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador voltará a ser centralizada. Um grande evento será realizado no Sítio 4 Milhas no domingo, dia 1º de Maio.

O evento inicia às 10h, com uma missa, e logo em seguida começa a confraternização. Haverá brinquedos infláveis para as crianças e ao longo do dia grupos de pagode irão se apresentar.

O Sítio 4 Milhas fica na avenida Antonio Pinheiro Junior, no Jardim Cristina, em frente ao colégio Anglo.

Renato Mamão entrega chave ao Guilherme, ganhador do sorteio do carro no ano passado

Segundo o presidente Renato Mamão, a realização do evento, com sorteio de prêmios é uma conquista para a direção do sindicato. “Muitos sindicatos, até maiores que o nosso, não tem a nossa estrutura e não fazem grandes eventos como a gente. Tudo isso é esforço da direção para administrar bem o patrimônio do trabalhador, sempre buscando valorizar o sócio do sindicato, aquele companheiro que colabora pra fortalecer a categoria”, disse Mamão.

Sorteio. Os sorteios do carro, das motos e das TVs serão feitos entre todos os sócios, lá no sítio. Todos os prêmios serão sorteados em uma única listagem de sócios, que estará disponível para consulta no momento do sorteio. Só irão participar sócios do sindicato, incluindo os sócios do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos. Não é necessário se inscrever.

O 4 Milhas fica no Jd. Cristina, em frente ao Anglo. Essa será a entrada da festa, o estacionamento fica bem em frente, do outro lado da rua