Dia 30 tem assembleia de prestação de contas

1ª chamada será às 17h30 e 2ª chamada às 18h

2017_11_28 Prestação de Contas.Convocação internet

O Sindicato dos Metalúrgicos convoca todos os trabalhadores para participarem de Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na quinta-feira, dia 30 de novembro, na sede do sindicato.

A primeira chamada será às 17h30, e a segunda chamada às 18h.

Assim como todos os anos, a assembleia irá votar a prestação de contas do ano anterior, 2016, e a previsão orçamentária para o ano seguinte, 2018, e outros assuntos que forem necessários.

Segundo o secretário de Finanças da entidade, Sérgio da Silva, a participação da categoria é importante. “Essa assembleia existe pra gente discutir a gestão do sindicato com a categoria, pois tudo que há aqui é patrimônio dos trabalhadores”, disse.

Segue abaixo edital que foi publicado no jornal O Trabalhador, publicação oficial da entidade, e também em jornal de circulação regional.

Jornal O Trabalhador.Edição 98.Novembro de 2017-edital2