Conheça o projeto da nova sede do Sindicato dos Metalúrgicos

Ampliação deixará o prédio com 400m² a mais

Projeto construção do auditório, para 120 pessoas

A reforma da sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está prevista para durar cerca de 6 meses, devido à  complexidade da obra.

Todo o piso antigo está sendo trocado. Algumas repartições internas também serão alteradas.

A garagem atual dará lugar uma nova estrutura com dois andares acima. A ampliação deixará o prédio com 400 m² a mais.

O curso de informática do sindicato é uma conquista da categoria. Por isso o sindicato decidiu construir um andar com uma nova sala de informática e uma sala de treinamento, onde poderão ser feitos outros cursos. No terceiro andar estará o auditório para 120 pessoas.

Segundo o presidente do sindicato Herivelto Vela, a obra é necessária para dar condições adequadas aos sócios. “Também vai permitir a realização de muitos encontros para debate da luta sindical, inclusive com outras categorias que temos contato. O sindicato tem que ser um local de acolhida. É a casa do trabalhador”, disse.

Projeto nova fachada do prédio