Condutores elegem nova direção do sindicato este mês

Elias Pereira, motorista na Expresso Maringá, faz parte da direção do sindicato desde 1995 e conta com o seu voto, condutor

Os trabalhadores condutores da nossa região irão eleger nos próximos dias 26 e 27 a nova direção do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, que tem sede em São José dos Campos.

A CUT, que hoje está no Sindicato, disputa a eleição para dar continuidade ao trabalho desenvolvido com a categoria.

Como encabeçador da Chapa 1, Elias Pereira deverá ser o presidente do Sindicato na nova gestão que começa em 12 de abril.

Elias é superconhecido entre os trabalhadores. Antes de entrar no grupo São Bento, trabalhou anos na Pássaro Marron e atualmente é motorista da Expresso Maringá. Sua liderança é reconhecida desde 1995, quando passou a fazer parte da diretoria.

Experiente, lutador, sabe representar os trabalhadores em todas negociações. Tem liderança para conduzir o Sindicato com a firmeza e determinação que se exige de um grande dirigente.

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos parabeniza os companheiros do Sindicato dos Condutores pelo trabalho realizado na gestão que termina e deseja uma grande votação nesta eleição, para que os condutores da nossa região continuem tendo um sindicato forte e combativo.