Clube vai ter aulão de zumba no domingo

Aula será com Victor Santos; horário será definido no dia, conforme público

Professor de Zumba Victor Santos

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar no próximo domingo, dia 4, pela primeira vez, um aulão de zumba no Clube de Campo, no Ribeirão Grande.

O aulão será com o instrutor de zumba Victor Santos, que dá aulas na academia Aerofisic e no Centro Comunitário do Vila Rica. O horário será definido no dia, conforme participação do público.

Zumba é uma dança diferente, empolgante pela animação, que envolve todas as idades. Ela é fácil de acompanhar, mesmo pra quem nunca praticou qualquer tipo de dança. Aumenta a energia, queima calorias, estimula os sentidos, e assim trabalha o corpo e a alma.

A nutricionista Dra. Tábata Bortman e a terapeuta Márcia Souza, do Espaço Zen Terapias, também estarão dando dicas de saúde e bem-estar durante todo o dia.

A entrada no clube é restrita para sócios do sindicato e seus dependentes. Não é necessário se inscrever, não haverá custo pra entrar, assim como para a aula, que ocorrerá no gramado próximo à piscina.

O professor de zumba Victor Santos
O instrutor de zumba Victor Santos