Clube de Campo tem programação especial no feriado; veja o expediente do sindicato

25.08.14 Reforma Clube de campo.Conclusão da ampliação do deck da piscina.IMG_0481A programação do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos no Ribeirão Grande será diferente nesse feriado prolongado de Corpus Christi. O clube ficará aberto de quinta-feira, dia 26, a domingo, dia 29.

A partir do dia 30, o clube ficará fechado para manutenção no período de inverno, como ocorre todos os anos. A data de reabertura será divulgada pelo sindicato.

Na sede e subsede, não haverá expediente nos dias 26 e 27 de maio em função do feriado. Na segunda-feira, dia 30, o expediente começará às 12h, pois a EDP Bandeirantes irá suspender a energia para fazer manutenção na rede.

O atendimento do Departamento Jurídico, inclusive sobre o processo da Confab, retornará na terça-feira, dia 31. O atendimento normal é de segundas, quartas e sextas-feiras das 9h às 12h, terças e quintas das 14h às 17h. É preciso retirar senha na secretaria.

A colônia de férias estará em funcionamento no feriado. Como a procura nessas datas é grande, as vagas são sorteadas com antecedência.

Veja mais sobre o Clube de Campo.