Bingo beneficente vai ajudar o atleta Serginho a ter nova cadeira de rodas

Bingo será no domingo, dia 2 de abril, às 15h, no centro comunitário do Alto do Cardoso

2017_01_31 Apoio Serginho cadeirante_9409

Um bingo beneficente será realizado no dia 2 de abril, domingo, a partir das 15h, em prol do Serginho, cadeirante que integra a equipe de natação de Pindamonhangaba.

O objetivo é arrecadar fundos para comprar uma cadeira nova, que não prejudique a saúde dele.

O bingo será realizado no centro comunitário do bairro Alto do Cardoso (Rua Adolfo campos Maia, 53 – ao lado da Igreja São Cristóvao)

Sérgio Henrique de Matos Ribeiro, tem 45 anos, é nadador PCD (Pessoa Com Deficiência) federado por Pinda há 8 anos, e assim representa a cidade nos jogos regionais, estaduais e nacionais pelo Circuito Caixa Brasileiro.

Serginho ficou paraplégico após sofrer um acidente. Durante um mergulho ele lesionou a coluna cervical em dois pontos.

Por causa da lesão, Serginho não tem força nas mãos. A cadeira adequada para ele é específica, mais leve, custa cerca de R$ 5 mil. A que ele usa hoje, além de não ser adequada, está quebrada.

“A minha cadeira está igual fusca velho, cheio de remendos. Deixa a coluna da gente torta e já está me prejudicando, ainda mais nessa cidade que é cheia de buracos”, disse Serginho.

Diante da situação, a palestrante Jéssica Claro, que também integra a equipe de natação, propôs a realização do bingo.

No bingo haverá venda de salgados e refrigerantes que foram doados para o evento. Informações com Jéssica Claro, pelo telefone (12) 99126-6750.

Apoiadores

São apoiadores do bingo: Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, Milena Acessórios, Nova Face Boutique, Kbelo com K, Estúdio K&G, Bolos Ma Chérie, Lojas Teddy, Casas Foroni, Lojas King, Bagatela Pizzaria, Casa de Bolos Las Comadres, Pizzaria Pindamonhangaba, Restaurante Kyoto, Caldinhos Express e Jujuba Moda Infantil.

Jéssica Claro, Ronaldo Pit Bull, Serginho e Herivelto Vela; o Sindicato dos Metalúrgicos é um dos apoiadores da campanha

2017_01_31 Apoio Serginho cadeirante_9406