Adepi realizada bingo neste sábado, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos

Sindicato oferece a sede da entidade para a realização do bingo da Adepi desde 2010

A ADEPI (Associação de Defesa dos Direitos portadores de Necessidades Especiais de Pindamonhangaba) irá realizar no sábado, dia 8, das 13h às 18h um bingo beneficente na sede do Sindicato dos Metalúrgicos.

Segundo o presidente da Adepi, Wellington Teixeira, o “Seu Hélio”, o objetivo do bingo é arrecadar fundos para a compra de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores.

“A vida de um deficiente é sempre marcada por muita dificuldade. Só sabe quem é ou quem tem alguém na família. Pior ainda pra quem não tem condições de comprar o que precisa, e é esse apoio que a gente tenta dar. Quem puder participar e colaborar pode ter certeza que vai fazer muita diferença”, disse Hélio.

O bingo terá vários prêmios como microondas, liquidificador, ventilador, entre outros.

A Adepi tem cinco anos de atividade e hoje atende cerca de 80 pessoas com deficiência, todos moradores de Pinda.