Trabalhadores da Latasa ameaçam entrar em greve pela PLR

Após protesto do mês passado, empresa abriu negociação e apresentou proposta, mas foi reprovada por grande maioria

Os trabalhadores da Latasa reprovaram em assembleia nessa segunda-feira, dia 16, a proposta da empresa para a PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Segundo o presidente do sindicato, André Oliveira, a fábrica está com produção bem alta, maior que a do ano passado.

“O comunicado de greve foi aprovado por quase todos os trabalhadores. Eles estão mobilizados por uma proposta justa de PLR e o sindicato estará junto até o fim nessa luta. Vamos pra cima”, disse.

Depois da última paralisação e protestos do sindicato, a ponte rolante onde ocorreram 3 incidentes está interditada e o sindicato continua cobrando mais medidas de prevenção.