Sindicato dos Metalúrgicos continua com palestras sobre a Reforma Trabalhista

Nessa quinta-feira teve palestra na ETEP Faculdades, em Taubaté, com alunos de RH, engenharia de produção, logística e administração

2017_11_16 Palestra ETEP Reforma Trabalhista_9663_1

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba continua fazendo palestras em escolas e faculdades sobre a Reforma Trabalhista. A lei já entrou em vigor, mas ainda gera muitas dúvidas na população.

Nessa quinta-feira, dia 16, o sindicato participou da Expo Etep, feira da Etep Faculdades, em Taubaté. A palestra sobre a reforma foi feita para alunos de vários cursos, como recursos humanos, engenharia de produção, logística e administração.

O presidente do sindicato, Herivelto Vela, agradeceu ao coordenador acadêmico Tamer Mogawer e à professora Ana Luisa Leite pelo convite. “É sempre bom poder levar informação para as pessoas e explicar o que acontece na prática dentro das empresas. Houve muito interesse dos alunos. Eles já tinham alguma informação da reforma, mas muita coisa ainda não. Fizeram muitas perguntas, ficaram mais esclarecidos e isso foi positivo”, disse.

Assim como nas outras vezes, a palestra foi feita junto com um advogado trabalhista do sindicato. Na ETEP esteve presente o advogado Marcos Gonçalves. Ele atualizou os alunos inclusive sobre a portaria que foi publicada na última terça-feira, dia 14, que fez alterações na reforma.

Quem quiser solicitar uma palestra do sindicato pode entrar em contato pelo telefone 3644-1549. É gratuito.

2017_11_16 Palestra ETEP Reforma Trabalhista_9668_1

2017_11_16 Palestra ETEP Reforma Trabalhista_9674_1_1 - Cópia

Professora Ana Luisa Leite, coordenador acadêmico da ETEP Taubaté, presidente Herivelto Vela e o advogado trabalhista Marcos Gonçalves