PLR da Harsco chega a 101% das metas atingidas

Nessa segunda-feira, dia 31, está sendo feito o pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) da Harsco, com 101% das metas atingidas.

Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, em maio houve uma discussão grande da PLR. A produção tinha dobrado e a fábrica queria pagar a mesma coisa. Após ameaça de greve, a direção da Harsco apresentou uma nova proposta que foi aprovada em assembleia.

A mobilização garantiu R$ 1.000 a mais no bolso dos trabalhadores e assim o total da PLR subiu para R$ 5.000.

Parabéns para a comissão de PLR, ao dirigente Valdir Augusto e, principalmente, aos trabalhadores.

Dirigentes sindicais junto à Comissão de PLR
Ao microfone, o dirigente Valdir Augusto
Ao microfone, o presidente André Oliveira, ao lado do coordenador regional da CUT, José Carlos