Trabalhadores da Confab Equipamentos elegem nova Cipa

Valdir, soldador com 24 anos de Confab, foi o mais votado

Serrinha, Evair e Valdir, no dia da apuração dos votos

Nessa quinta-feira, dia 28, ocorreu a apuração da eleição da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na Tenaris Confab Equipamentos.

203 votos elegeram 7 novos representantes. O mais votado foi José Valdir, soldador com 24 anos de Confab, hoje em serviço compatível no setor de tocha.

Experiência em Cipa Valdir tem também. Desde 2007 ele recebe o apoio dos companheiros nas eleições.

“A gente tenta fazer o que pode, mesmo com toda a dificuldade, com toda a chefia contra, a gente consegue, dá certo. Uma das brigas da Cipa, e que o sindicato também brigou junto, foi a questão do bebedouro, que deixava água quente pro pessoal. Foi resolvido. Tudo que tem de irregular a gente tenta ajudar, pra não ter acidente, e isso a gente faz pelos funcionários mesmo, por companheirismo”, disse.

Valdir também agradeceu a todos que participaram da eleição. “Podem confiar no trabalho nosso, a fábrica está em uma condição meio difícil de produção, mas a gente sabe dos problemas e vai atrás”, disse.

A direção do sindicato fiscalizou o processo eleitoral e deseja a todos os eleitos uma boa gestão. Veja a relação completa:

Titulares

José Valdir – 25 votos

Lucas Hyrayama – 25 votos

Evair Bueno – 24 votos

Eder Felipe – 22 votos

Suplentes

Flavio Carvalho Jr. – 21 votos

William Casagrande – 20 votos

Aldeir Rodrigues – 19 votos

Início dos trabalhadores do processo eleitoral