Zé Galinha é eleito vice-presidente da Cipa na Confab Tubos

Ele foi o mais votado da Cipa, com 85 votos; veja também o resultado da eleição na Confab Equipamentos

Ao centro, o novo vice-presidente da Cipa, Zé Galinha, junto aos sindicalistas Luciano da Silva e Caio Fabretti (foto arquivo pessoal)

Os novos membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na Tenaris Confab Tubos elegeram nessa sexta-feira, dia 4, o companheiro Rodrigo Vieira Leal da Silva, o “Zé Galinha”, da Fábrica 4, como vice-presidente da comissão.

Zé Galinha também foi o mais votado na eleição dessa Cipa, que ocorreu no dia 10 de fevereiro, com 85 votos.

Em entrevista ao jornal O Trabalhador, ele comemorou o resultado. “Foi muito bom ver que tantos colegas depositem credibilidade e confiança no meu trabalho. Quero parabenizar todos os membros, que atuaram com muita seriedade durante todo o processo. Prometo me empenhar ao máximo para melhorar a segurança de todos”, disse Zé Galinha.

Ao total, 585 votos válidos elegeram 11 novos defensores da segurança no local de trabalho. Veja abaixo a relação completa da eleição. O Comitê Sindical Confab Tubos deseja a todos os membros uma boa gestão.

Titulares

Nome / Votos

Rodrigo Vieira Leal da Silva – Zé Galinha – 85

Ronaldo Vicente Costa – 54

Damião Pereira Cavalcante – 36

Renata Gonçalves Custódio – 34

Anderson Tenório Cavalcante – 31

Manoel Alves Santana – 30

Suplentes

Nome / Votos

Mauro R. C. Mourão – 26

Edvaldo Martins Feitosa – 24

Luiz Henrique Salvador – 19

Lucio Tiago da Silva – 19

Marcio Ricardo Siqueira – 18

Confab Equipamentos

Os trabalhadores da Tenaris Confab Equipamentos também já elegeram a Cipa para o próximo mandato. A apuração ocorreu no dia 29 de fevereiro. O mais votado foi Luiz Marcelo Santos de Prado, o “Marcelinho do Corte”, com 26 votos. Veja abaixo a relação completa dos eleitos. O Comitê Sindical Confab Equipamentos deseja a todos uma boa gestão.

Titulares

Nomes / Votos