Veja o expediente do sindicato no fim de ano

Nessa sexta-feira não haverá expediente na sede. Veja como fica o clube de campo, a colônia de férias e o departamento jurídico

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba terá programação diferente neste fim de ano.

O Clube de Campo irá funcionar normalmente nos dias 24 e 31 de dezembro. Ele estará fechado apenas nos dias 25 e 26 de dezembro e 1º e 2 de janeiro, já englobando os dias de manutenção. Nos demais dias ele estará aberto.

Na sede e subsede do sindicato, não haverá expediente entre os dias 21 de dezembro e 4 de janeiro.

O atendimento médico será nessa quinta-feira, dia 20, na subsede de Moreira César, a partir das 13h30. Entrega de senhas das 8h às 9h.

No final de ano, a Colônia de Férias funciona em sistema de sorteio, que já foi realizado. As próximas reservas são para o mês de fevereiro e poderão ser feitas a partir do dia 7 de janeiro. Normalmente ocorre fila nesse primeiro dia em que abre a agenda.

O atendimento normal do Departamento Jurídico irá acompanhar o judiciário, que retorna do recesso no dia 21 de janeiro, entretanto, haverá atendimento especial no começo do ano para o processo coletivo da Gerdau, ainda a ser divulgado.

O plantão do processo da Gerdau terminou no dia 14. Não há mais representantes da empresa no sindicato, mas o atendimento continua sendo feito. Nessa quinta-feira, dia 20, a equipe de contabilidade ainda está presente na sede, que fica localizada na avenida Albuquerque Lins, 125, centro.