Veja o expediente do sindicato e a programação do Clube de Campo no fim de ano

01.07.14 Reforma Clube de Campo.Novas churrasqueiras, caixa d'água, ampliação deck.IMG_9723No fim de ano, o Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos é uma boa opção para curtir com a família, pois tem piscinas adulto e infantil, saunas, campo de futebol e dez quiosques com churrasqueira. Ele só não abrirá nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, além das segundas-feiras.

O Clube de Campo é um patrimônio do trabalhador, que fica em meio a uma linda paisagem do campo, mesmo estando próximo da cidade, no bairro Ribeirão Grande. Veja mais informações do Clube aqui.

A Colônia de Férias em Ubatuba também é uma ótima opção, mas devido a grande procura, em épocas de feriado é realizado sorteio entre os sócios. Para este final de ano, o sorteio ocorreu em novembro, com ampla divulgação pelo jornal O Trabalhador.

Expediente. Na sede e subsede do Sindicato dos Metalúrgicos não haverá expediente entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro de 2016. Em caso de urgência, ligue para o dirigente sindical de sua fábrica. Os telefones estão disponíveis no site do sindicato: www.sindmetalpinda.com.br.