Vai Brasil! O Hexa é nosso!

Companheiros em frente à sede do sindicato, que foi decorada nas cores do time Canarinho

Os brasileiros estão otimistas com a seleção nesta Copa do Mundo, que terá sua abertura nessa quinta-feira, dia 12, no estádio do Corinthians, em Itaquera. E os metalúrgicos de Pinda também estão confiantes com a vitória do Brasil.

A sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está decorada nas cores verde e amarelo.

O otimismo dos brasileiros foi registrado em pesquisa do Data-Folha. Dos entrevistados, 68% acreditam na vitória da seleção brasileira, em seguida aparece a Alemanha (com 5% dos votos), Argentina (3%) e Espanha (3%). Os dados foram divulgados no domingo, dia 8.

A pesquisa foi realizada entre 3 e 5 de junho com 4.337 entrevistados em 207 municípios brasileiros. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Sede da FEM-CUT/SP e CNM/CUT também foi decorado nas cores verde e amarelo (Crédito foto: Mídia Consulte)

A pesquisa também apontou que o técnico Luiz Felipe Scolari é o treinador da seleção brasileira que vai enfrentar uma Copa do Mundo com maior aprovação nos últimos anos. O instituto realiza a pesquisa desde 2002, ano em que Felipão também era técnico da equipe canarinho, e desde então o percentual de 68% de aprovação para o trabalho do técnico é o maior registrado antes da bola rolar no Mundial.

Expediente. Nesta quinta-feira, dia 12, não haverá expediente na sede e subsede do Sindicato dos Metalúrgicos. Vale lembrar também que o Clube de Campo estará fechado até a primeira semana de setembro para manutenção.

Com informações da FEM-CUT/SP e Folha de S. Paulo