Trabalhadores da WestFalia aprovam aumento salarial

Categoria aprova proposta que serve de parâmetro para outras fábricas de Pinda

Os trabalhadores da WestFalia aprovaram no dia 25 de setembro a proposta da Campanha Salarial deste ano.

A categoria conquistou o aumento de 9%, sendo 2,65% de aumento real. Além disso, será pago um abono salarial de R$ 500 para pagamento dia 30 de setembro. Os trabalhadores também aprovaram um aumento de 30% no valor da PLR.

O dirigente sindical Luciano da Silva – Tremembé ressaltou a importância do acordo para a Campanha Salarial.

“Esse acordo prova que a choradeira das empresas sobre crise não corresponde com a realidade. O mercado não está tão ruim como os patrões falam e há perspectiva de melhora da economia”, disse.

O secretário geral, Herivelto Moraes – Vela, também participou da negociação.

O dirigente sindical Luciano da Silva - Tremembé, que também é membro da FEM-CUT/SP
O dirigente sindical Luciano da Silva – Tremembé, que também é membro da FEM-CUT/SP