Trabalhadores da Elfer conquistam melhorias na PLR

Após várias reuniões e uma proposta reprovada, categoria conseguiu uma proposta satisfatória

Após várias reuniões de negociação entre Sindicato e Empresa e uma proposta rejeitada em assembleia, os trabalhadores da Elfer conquistaram uma proposta de PLR mais próxima da realidade da fábrica.

Este ano, que ainda é um dos primeiros em que a PLR está sendo paga, já entram as metas e a PLR está mais detalhada.

Além de um valor maior que o de 2012, melhorias reivindicadas pelos trabalhadores, como mudanças no índice de absenteísmo e na regra para atingimento das metas, também foram conquistadas.

O próximo passo é começar a formação da Comissão de PLR para discussão da proposta do ano que vem.

Estiveram presentes na assembleia os sindicalistas Romeu Martins, Benedito Irineu, João Bosco e Francisco Sampaio.