Trabalhadores da Bundy aprovam nova proposta de PPR

Nova proposta tem valor maior na primeira parcela

2017_06_07 Bundy.Assembleia que aprovou proposta de PPR_2956.Quem aprovou_1

Os trabalhadores da Bundy aprovaram nessa terça-feira, dia 7, uma nova proposta de PPR (Programa de Participação nos Resultados) que poderá chegar a R$ 2.280,00.

A primeira parcela será de R$ 1.000 com pagamento para o dia 30 de junho. A segunda parcela, com metas, será paga em janeiro.

A categoria havia rejeitado a primeira proposta da empresa no dia 29 de maio.

Segundo o dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba José Ivanez – Gato, na nova proposta o valor da primeira parcela, que é fixa, está maior.

“Ainda temos dificuldade com relação às metas, que não estão de acordo com a realidade da fábrica, por isso ter aumentado o valor da primeira parcela foi um avanço importante. Parabéns a todos pela luta para restabelecer a negociação e alcançar uma proposta melhor.”, disse.

Além da retomada das negociações entre sindicato e empresa, a categoria também conseguiu retomar a participação da comissão de PPR.

A Bundy emprega 230 trabalhadores na fabricação de peças para o setor de refrigeração.

Ao microfone, o dirigente sindical José Ivanez - Gato
Ao microfone, o dirigente sindical José Ivanez – Gato