Sorteio da colônia para o feriado de 12 de outubro será nesta sexta

Hospedagem de 4 dias começa dia 12 de outubro, quinta-feira; colônia de férias do sindicato fica perto da Praia do Tenório, em Ubatuba

Praia do Tenório, uma das mais procuradas e que fica pertinho da colônia de férias (foto de Sonia Furtado no flickr em fevereiro 2012)

Nesta sexta-feira, dia 29, o Sindicato dos Metalúrgicos fará o sorteio das reservas para hospedagem da Colônia de Férias, que fica perto da praia do Tenório, em Ubatuba, no feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, também Dia das Crianças.

A hospedagem será de quatro dias, de quinta, dia 12, a domingo, dia 15.

As inscrições poderão ser feitas até o horário do sorteio, no dia 29, às 17h. É obrigatório ter alguém presente para fazer a reserva.

A colônia é exclusiva para sócios.

Veja aqui a página com mais detalhes, mapa da colônia e das praias de Ubatuba.