Sindicato também é ponto de venda do evento SalvaVini

Dia 25 tem maratona de shows no Grêmio Gerdau, com Luana Camarah e várias atrações

A sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba também está vendendo ingressos para o evento SalvaVini que irá ocorrer no sábado, dia 25 de fevereiro, no ADC Grêmio Gerdau.

O evento tem ingressos a apenas R$ 10 que dão acesso ao evento das 10h às 22h, com grandes shows, encerramento com Luana Camarah, além de várias atrações, como dança de rua, ballet, bingão, atividades recreativas, almoço tropeiro e um encontro de foodtrucks.

Vinícius de Paula, de 10 anos, tem ALD – adrenoleucodistrofia, também conhecida como doença de Lorenzo. Ele é filho do metalúrgico Luciano de Paula, que trabalhou na aciaria da Gerdau, e começou uma luta contra o tempo pra salvar a vida de Vini.

A última notícia que o sindicato tem da família é de que Vini está internado em um hospital em Boston (EUA). Infelizmente, a terapia gênica não será possível devido o estágio da doença. A família está buscando uma medicação que ainda não foi testada e que tem previsão de ensaios a partir de setembro.

O ADC Grêmio Gerdau fica localizado à Rodov. Vereador Abel Fabrício Dias, s/n km 161, bairro do Taipas em Moreira César (estrada Roseira-Aparecida).

SalvaVini

Dia 25/02, das 10h às 22h

Maratona de shows, com encerramento de Luana Camarah e atividades recreativas

ADC Grêmio Gerdau

Ingressos a R$ 10, à venda na sede do Sindicato dos Metalúrgicos – Av. Albuquerque Lins, 125, centro. Telefone: 3522-1142.

Metalúrgico faz campanha para salvar filho com doença rara