Sindicato forma mais 60 alunos do curso gratuito de informática

Formatura das turmas do curso de informática da sede, na quinta-feira, dia 10

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT formou nessa quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, novas turmas do curso de informática oferecido gratuitamente pelo sindicato.

Ao total, foram 62 novos alunos, entre adolescentes, adultos e idosos, em turmas na sede e na subsede de Moreira César. Parte das vagas foram reservadas para a comunidade.

O presidente, Renato Marcondes - "Mamão", e o secretário de Formação, Celso Antunes, durante formatura
O presidente, Renato Marcondes – “Mamão”, e o secretário de Formação, Celso Antunes, durante formatura

O secretário de Formação, Celso Antunes, parabenizou os alunos e ressaltou a importância de continuarem a busca pela qualificação profissional.

“O curso de informática já abre muitas portas e é praticamente obrigatório para qualquer emprego hoje em dia, além de promover a inclusão aos companheiros da melhor idade. Também temos grandes parcerias com escolas profissionalizantes e faculdades onde o sócio tem desconto e pode continuar melhorando a sua qualificação”, disse.

Formatura das turmas de informática da subsede Moreira César, na sexta, dia 11
O professor, Carlos Alberto de Souza, mostra presente que recebeu em homenagem dos alunos

Galerias de fotos: