Sindicato faz mobilização na Gerdau

Direção do Sindicato conversa com a categoria sobre os problemas que ocorrem no chão de fábrica e também sobre a Campanha Salarial

O Sindicato dos Metalúrgicos realizou uma mobilização na portaria da Gerdau na sexta-feira, dia 14 de junho.

O ato reclamou problemas do chão de fábrica e também iniciou as mobilizações pela Campanha Salarial deste ano.

De forma pacífica, sem nenhum conflito e sem nem prejudicar o trânsito no local, o Sindicato conseguiu entregar o boletim informativo e falar aos trabalhadores.

O Sindicato sempre busca não prejudicar ninguém. O nosso objetivo é unicamente a conquista de melhorias para os trabalhadores.

O esforço de organização da direção do Sindicato possibilitou que isso ocorresse.

Isso também é prova de que os trabalhadores da Gerdau estão mobilizados, e é justamente essa união e confiança que serão necessárias para conquistar uma proposta digna nessa Campanha Salarial.

Sindicato somos todos nós, com um único ideal.