Sindicato faz formatura de nova turma de informática

74 alunos concluíram o curso oferecido gratuitamente pela entidade; novas inscrições começam dia 22

Turmas da sede

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT realizou nessa semana a formatura de mais 8 turmas do curso gratuito de informática.

Ao total, 74 alunos, entre adolescentes, jovens, adultos e idosos, se formaram no curso realizado na sede e na subsede da entidade em Moreira César.

O novo secretário de Formação do sindicato, Marcos Prudente, parabenizou os alunos e incentivou a continuarem estudando. “É muito importante para o sindicato poder oferecer esse curso e poder destinar vagas para a população. O sindicato também tem convênio com várias escolas e faculdades para proporcionar mais oportunidades aos sócios”, disse Prudente.

As inscrições para as próximas turmas irão iniciar no dia 22, e seguem até dia 6 de setembro.

Galeria de fotos da formatura

Página convênios com escolas e faculdades

O secretário de Formação, Marcos Prudente, e o presidente Herivelto Vela
Turmas da subsede