Sindicato está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática

Aulas irão ocorrer na subsede, em Moreira César

Formatura da turma de dezembro, em Moreira César

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de informática em Moreira César. Do dia 2 ao dia 5 as inscrições são exclusivas para sócios da entidade e do dia 8 ao dia 12 as inscrições serão abertas para toda a população.

As 132 vagas são para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android.

Segundo o presidente da entidade, Herivelto Vela, todas as turmas estão sendo realizadas na subsede de Moreira César devido à reforma da sede do sindicato.

“As obras serão para a construção de um auditório e uma nova sala de informática, que terá inclusive mais acessibilidade. Mais de mil alunos já passaram pelo sindicato, e esse curso sempre teve vagas para a população. Para nós é uma conquista poder oferecer esse curso e sempre buscamos melhorá-lo”, disse.

O curso básico tem idade mínima de 12 anos e os avançados de 16 anos. Para o curso de Excel avançado, uma prova de conhecimentos básicos é realizada. O início das aulas será dia 15 de janeiro.

A subsede do sindicato fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I, Moreira César (rua paralela à Av. Dr. José Adhemar César Ribeiro, próximo à rotatória da estátua do Dom Quixote, conhecido como Homem de Lata).

Informações (12) 3637-3634.

O presidente Herivelto Vela ao lado do professor Carlos Alberto de Souza, durante a formatura

Fotos – Formatura turma de Dezembro/17

Programação dos cursos:

Informática básica

– Turmas de segunda e quarta, manhã e tarde

– Turma de segunda e quinta, noite

– Turma de sexta, com duas aulas de manhã

Excel Avançado

– Turmas quarta à noite, quinta de manhã ou quinta à tarde

Word e Power Point Avançados

-Turmas terça, tarde ou noite