Sindicato está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática

Até dia 16 para sócios; a partir do dia 19 para toda a população

Cleusa Maria recebe certificado das mãos do presidente Herivelto Vela na última formatura, juntamente com o professor Carlos Souza e o vice-presidente André Oliveira

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática em Moreira César.

Até essa sexta-feira, dia 16, a inscrição é exclusiva para sócios, mas a partir da segunda-feira, dia 19, a inscrição será aberta a toda a população. O prazo final é no dia 23, mas o preenchimento das vagas é por ordem de chegada.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na subsede do sindicato, que fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I, Moreira César. É importante levar a carteirinha de sócio e um documento de identidade com foto.

Ao total são 120 vagas, para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android.

Mais de 1.600 pessoas já se formaram nos cursos do sindicato. Segundo o presidente do sindicato, Herivelto Vela, todas as turmas tiveram vagas para a comunidade.

“Sempre nos esforçamos para manter esses cursos gratuitos e oferecer para a população também porque vemos a importância que eles têm para as pessoas. Por enquanto as aulas ainda estão apenas em Moreira César, mas logo teremos um novo espaço na sede, com uma sala de informática mais moderna e também uma nova sala de treinamento”, disse Vela.

O curso tem duração de três meses. O básico tem idade mínima de 12 anos, os avançados de 16 anos e o de Android é voltado para a melhor idade.

Informações (12) 3637-3634.

Álbum completo da última formatura