Sindicato está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática

De 19 a 23 para sócios e de 26 a 6 de abril para toda a população

Formatura da última turma, em Moreira César

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática em Moreira César. Do dia 19 ao dia 23 as inscrições são exclusivas para sócios da entidade e do dia 26 ao dia 6 de abril as inscrições serão abertas para toda a população.

Ao total, são 120 vagas para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android. Devido à reforma na sede do sindicato, todas as turmas estão sendo realizadas na subsede de Moreira César.

Segundo o presidente da entidade, Herivelto Vela, mais de mil alunos já se formaram nos cursos gratuitos do sindicato.

“Desde o começo, sempre tivemos vagas para a população porque vemos o quanto é importante para essas pessoas. Tanto que um dos motivos da reforma da sede foi para construir uma sala de informática maior e mais uma sala de treinamento que poderá abrigar outros cursos também”, disse Vela.

Com três meses de curso, as aulas começam dia 9 de abril e terminam no final de junho. O curso básico tem idade mínima de 12 anos e os avançados de 16 anos.

A subsede do sindicato fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I, Moreira César. Informações (12) 3637-3634.

O presidente Herivelto Vela ao lado do professor Carlos Alberto de Souza, durante a formatura